Inscrições para o concurso público do Crea-SP foi prorrogado até o dia 07/11

Edital conta com oportunidades de nível médio e superior em todo o Estado

Cdicom
06/11/2023 20h01 - Atualizado em 06/11/2023 às 20h01
Inscrições para o concurso público do Crea-SP foi prorrogado até o dia 07/11
Divulgação
 

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) prorrogou o prazo para as inscrições em concurso público que busca novos colaboradores. O edital tem vagas nos níveis médio e superior tanto para efetivação imediata, quanto para cadastro reserva. Nas áreas que exigem graduação, estão cargos em Direito, Engenharia, Tecnologia da Informação e Ciências Contábeis. As inscrições estão na reta final e encerram nesta terça-feira (07/11).

“Com o processo seletivo, traremos novos perfis e diferentes formações para fazer parte do Conselho. A expectativa é conseguir integrar ainda mais as equipes em formatos multidisciplinares e de valorização do nosso principal recurso, que é o humano”, destaca o vice-presidente no exercício da Presidência da autarquia, engenheiro Mamede Abou Dehn Jr.

O edital está disponível no portal do Crea-SP e também do Instituto Seleção e Tecnologia, responsável pela realização das etapas do concurso. As provas devem ser realizadas em 03/12, com aplicações nas regiões de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e Santos, além da capital paulista, a depender da escolha do candidato. Já as contratações estão previstas para o ano de 2024.

Saiba abaixo as vagas disponibilizadas:

O Conselho soma, atualmente, cerca de 700 colaboradores em mais de 180 unidades presentes no estado de São Paulo.


Saiba mais:

Sobre o Crea-SP - Instalada há 89 anos, a autarquia federal é responsável pela fiscalização, controle, orientação e aprimoramento do exercício e das atividades profissionais nas áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências. O Crea-SP está presente nos 645 municípios do Estado, conta com cerca de 350 mil profissionais registrados e 95 mil empresas registradas.