Representantes de Sumaré são recebidos na Câmara de Comércio Brasil-China

Delegação de Sumaré fortalece laços comerciais Brasil-China e sinaliza com investimentos de 300 milhões de reais na região

25/03/2024 15h58 - Atualizado em 25/03/2024 às 15h58

Na última reunião da Câmara de Comércio e Desenvolvimento Internacional Brasil-China em São Paulo, ocorrida nesta segunda-feira, a delegação de Sumaré, composta pelo prefeito Luiz Dalben, secretário Gustavo Caron, vereador André da Farmácia, o empresário Welington da Farmácia, entre outros membros, marcou presença em um evento de suma importância para o município e para o país.

O encontro foi um marco no fortalecimento dos laços comerciais entre as duas nações, com foco no desenvolvimento econômico local. A delegação destacou a relevância do diálogo para o crescimento sustentável e para a inserção de Sumaré no cenário global.

Um dos resultados mais significativos desse diálogo foi a sinalização de um investimento expressivo de 300 milhões de reais em commodities, o que promete impulsionar ainda mais a economia local e gerar novas oportunidades de desenvolvimento para a comunidade sumareense.

O empresário Welington da Farmácia comentou “A Câmara de Comércio Internacional de Desenvolvimento Brasil – China nos acolheu com todo o respeito e se mostraram conhecedores de nossos diferenciais competitivos. Uma cidade geograficamente muito bem estabelecida, com vários modais de transporte (rodoviário, ferroviário e proximidade ao aeroporto Viracopos), além de ter condições de oferecer áreas com boa infraestrutura para implementações de projetos”.

O comprometimento da delegação de Sumaré em promover a cooperação econômica e comercial entre Brasil e China abre portas para um futuro mais próspero e promissor não apenas para a cidade, mas para todo o país.

Esse investimento representa um passo importante na busca por um crescimento sustentável e na construção de parcerias internacionais que beneficiem não apenas a economia, mas também o desenvolvimento social e cultural de Sumaré e do Brasil como um todo.