48º Batalhão da Polícia Militar permanece em Sumaré após articulação do Henrique

Decisão garante manutenção de estrutura estratégica da segurança pública no município e encerra qualquer especulação sobre saída da unidade

Por
1 Min

Sumaré recebeu nesta sexta-feira (24), uma das notícias mais importantes e aguardadas pela população: o 48º Batalhão da Polícia Militar permanecerá definitivamente no município.

A conquista é resultado direto da articulação política e institucional do prefeito Henrique do Paraíso, que atuou de forma firme, responsável e estratégica junto ao Governo do Estado de São Paulo, dialogando com o governador Tarcísio de Freitas e a Secretaria de Segurança Pública para assegurar que Sumaré não perdesse uma estrutura essencial para a proteção da cidade.

A permanência do batalhão representa mais segurança, maior presença policial, agilidade no atendimento das ocorrências e mais tranquilidade para as famílias sumareenses. A decisão impacta diretamente a qualidade de vida da população e reforça o compromisso do governo municipal com políticas públicas efetivas na área da segurança.

“Essa é uma vitória de Sumaré. Lutamos para que a cidade não fosse prejudicada e hoje podemos afirmar que o 48º BPM continuará aqui, cuidando da nossa gente”, destacou o prefeito Henrique do Paraíso.


Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://rptnews.com.br/.