Sumaré recebeu nesta sexta-feira (24), uma das notícias mais importantes e aguardadas pela população: o 48º Batalhão da Polícia Militar permanecerá definitivamente no município.
A conquista é resultado direto da articulação política e institucional do prefeito Henrique do Paraíso, que atuou de forma firme, responsável e estratégica junto ao Governo do Estado de São Paulo, dialogando com o governador Tarcísio de Freitas e a Secretaria de Segurança Pública para assegurar que Sumaré não perdesse uma estrutura essencial para a proteção da cidade.
“Essa é uma vitória de Sumaré. Lutamos para que a cidade não fosse prejudicada e hoje podemos afirmar que o 48º BPM continuará aqui, cuidando da nossa gente”, destacou o prefeito Henrique do Paraíso.