Atletas de Sumaré conquistam pódios no Paulista de Jiu-Jitsu

Competidores de diferentes equipes se destacam em etapa em Barueri

Por
1 Min

Atletas de Sumaré se destacaram na disputa do Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu, realizada no último fim de semana em Barueri (SP).

Representando a equipe Frates Jiu-Jitsu, sob orientação do sensei Fernando Demenciano, os atletas Rafael de Almeida, faixa roxa, e Katiuscia Nascimento, faixa marrom, conquistaram o 1º lugar em suas respectivas categorias — master pesadíssimo e master pesado. Pela mesma equipe, a atleta Samara Santos, faixa roxa, garantiu o 3º lugar na categoria adulto pena.

Outro destaque foi Christian Macedo, faixa preta, representante da equipe Maromba, que também subiu ao lugar mais alto do pódio com o 1º lugar na categoria master pesado.

Os atletas treinam na academia Casaosss, localizada na Avenida Rebouças, nº 1783, na região central de Sumaré, sob orientação do sensei Fernando Demenciano.

A participação reforça o potencial esportivo do município em competições de alto nível.

A próxima etapa do campeonato está prevista para os dias 24 e 25 de maio.

Samara Santos, faixa roxa

Katiuscia Nascimento, faixa marrom

Rafael de Almeida, faixa roxa

Christian Macedo, faixa preta


Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://rptnews.com.br/.