Atletas de Sumaré se destacaram na disputa do Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu, realizada no último fim de semana em Barueri (SP).
Representando a equipe Frates Jiu-Jitsu, sob orientação do sensei Fernando Demenciano, os atletas Rafael de Almeida, faixa roxa, e Katiuscia Nascimento, faixa marrom, conquistaram o 1º lugar em suas respectivas categorias — master pesadíssimo e master pesado. Pela mesma equipe, a atleta Samara Santos, faixa roxa, garantiu o 3º lugar na categoria adulto pena.
Os atletas treinam na academia Casaosss, localizada na Avenida Rebouças, nº 1783, na região central de Sumaré, sob orientação do sensei Fernando Demenciano.
A participação reforça o potencial esportivo do município em competições de alto nível.
A próxima etapa do campeonato está prevista para os dias 24 e 25 de maio.
Samara Santos, faixa roxa
Katiuscia Nascimento, faixa marrom
Rafael de Almeida, faixa roxa
Christian Macedo, faixa preta